ícone face twitter instagram

Agenda de lives aborda a Parada da Diversidade e a campanha do Setembro Amarelo

10.09.20 - 09H49
Bandeira LGBT

Bandeira LGBT | Foto: Reprodução/Internet

A Frei Caneca FM traz nesta semana uma programação recheada de novidades e muito debate, tanto online quanto na FM.

No mês que se marca a luta contra o suicídio, o  Setembro Amarelo, o Lab 101 veicula programas com entrevistas, reportagens e dicas abordando Fotografia, Música, Cinema, Literatura, Moda, Televisão e Desenho, buscando ajudar as pessoas a enfrentarem esta fase difícil de distanciamento físico e novos hábitos de convivência.

Na quinta-feira (10) a programação virtual é pelo nosso perfil do Instagram. Nice Lima bate um papo, às 15h, com a coordenadora do Fórum LGBT de PE Rivânia Rodrigues sobre a 19ª Parada da Diversidade de Pernambuco. No FM 101.5, o quadro A Palavra e O Som aborda o cantor e compositor Paulo Diniz. Além dos hits que o fizeram famoso, como "Pingos de Amor", Paulo Diniz também musicou poemas de Drummond e Manuel Bandeira.

Encerrando a série de lives da semana, na sexta-feira (11), Patricktor4 conduz um bate-papo com o cantor e compositor pernambucano Victor Camarote, que completa 15 anos de carreira neste ano e, depois de 3 anos do lançamento do seu primeiro álbum, "Quem disse" lança o clip de seu último Single, "União". 

A noite de sábado (12) promete com mais uma edição do Paredaum, às 23h. Heavy Baile, Enderhax, Luisa e os Alquimistas, J Balvin, Urias, Elliphant, Pabllo Vittar & Charli XCX estão na seleção musical.

Neste domingo (13), o LAB 101 traz, às 9h, a continuação da Série Saúde Mental Pela Arte. Serão exibidos os episódios sobre Cinema e Literatura. O Projeto de Extensão Rádio Cordel é realizado por Estudantes do Campus Agreste Da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Na sequência, a partir das 10h, o Batucada, sob o comando de Iara Lima, faz um tributo aos sambas de Simone.

Toda a programação pode ser conferida pela 101.5 FM no Recife e região metropolitana e pelo nosso site de qualquer lugar do mundo.


Compartilhe