ícone face twitter instagram

Batucada | Fevereiro de 2019

O Batucada anima as manhãs de domingo, reunindo artistas consagrados do samba e novos talentos de Pernambuco e do Brasil. O programa, que vai ao ar das 10h ao meio-dia, é apresentado por Iara Lima. Sugestões de pauta podem ser enviadas para batucada.freicanecafm@gmail.com.

 

Ouça as últimas edições do programa:

 

No dia 03, Iara Lima trouxe meia hora de músicas do Grupo Terra, além disso, nesta edição, você ouve Zeca Pagodinho, Roberta Sá e muito mais! Vamos ouvir essa batucada?


No dia 10, Iara Lima traz, no autoral pernambucano, a Carla Rio; além disso, nesta edição, você ouve Arlindo Cruz, Maria Rita, Revelação entre outros. Vamos ouvir essa batucada?

 

No dia 17, Iara Lima traz uma seleção musical muito arretada nesta reprise do dia 30/09. Além disso, o programa recebe na faixa de entrevista a sambista Maria Pagodinho e apresentou uma seleção especial em homenagem a Zeca Pagodinho.

 

No dia 24, esquentando o clima o Palco Frei Caneca FM esta edição Especial do Batucada traz entrevistas exclusivas com Helena Cristina e Taiguara Borges, músicos que fazem a riqueza do samba autoral pernambucano!

 

 


Compartilhe