Recife Junino 2024 conta com programação imperdível na 101.5

21.06.24 - 10H25
Recife Junino 2024 conta com programação imperdível  na 101.5

(Janaína Serra, Alex Carvalho, Diego Oliver  e Luizy Silva comandam a transmissão do Recife Junino 2024 na Frei Caneca FM. Foto: Marcos Pastich)

Por Willames Ferreira

As festas juninas possuem sua marca garantida pelas tradições ao longo dos anos, com danças, músicas, e claro as comidas típicas protagonizadas pela estrela da grande safra do mês de junho: o milho. A lei Nº 14.555 garante que as festas juninas ficam reconhecidas como manifestação da cultura nacional. O que é bastante positivo, tendo em vista que o movimento reúne diversas pessoas para celebrar a diversidade que é apresentada através das culturas regionais e danças como o arrasta-pé, o forró, o xaxado, o xote, e claro, as populares e honradas quadrilhas.

Seguindo o embalo dessa celebração, o ciclo junino do Recife ganha força e integridade no ritmo da Frei Caneca FM, com uma programação digna e especial para seus ouvintes. Com transmissões artísticas direto do Sítio da Trindade e cobertura do Polo da Boulevard Rio Branco. Então se liga na programação, que é dedicada a você que não vai poder acompanhar a festa de pertinho ou que ainda está na dúvida se chega junto na edição 2024 do Recife Junino. Acompanhe pelo site www.freicanecafm.org ou participe mandando sua mensagem pelo número do WhatsApp: 81 9 9488-6272.

Neste domingo (23), a partir das 18h, em véspera de São João, Luizy Silva comanda a apresentação direta do estúdio, e com Diego Oliver como repórter, no Polo da Avenida Rio Branco, para bater um papo com quem tá curtindo a festa. A transmissão da noite no palco principal no Sítio Trindade fica por conta de Petrúcio Amorim, Diego Cabral, Maciel Salú, Juliana Linhares e muito mais.

Na segunda (24), a partir das 18h, em pleno dia de São João, Alex Carvalho cativa apresentando a transmissão com Priscila Xavier como repórter, fazendo a cobertura do dia no Polo da Av. Rio Branco. E os shows principais da noite no Sítio Trindade ficam por conta de Sarah Leandro, Anastácia e Daniel Gonzaga, em um show de sanfona sentida, e pra finalizar a bela noite do palco, Elba Ramalho entra em cena.

Na sexta (28), a partir das 18h, em véspera de São Pedro, Janaína Serra conduz a apresentação do dia, com Gabriele Alves como repórter, que faz sua cobertura em um sextou no Polo Rio Branco. Os grandes shows da noite ficam por conta de Terezinha do Acordeon, Mariana Aydar e Mestrinho, e para finalizar a noite, Josildo Sá.

No sábado (29), a partir das 18h, Diego Oliver agita o fim de tarde e a noite de São Pedro, com a companhia de Janaína Serra como repórter, no polo da Rio Branco, que vai conversar com a galera que anda circulando pela região, nessa noite especial. Cristina Amaral, Nando Cordel e Forró do Muído, assumem os principais shows da noite na transmissão do Sítio.

Sintonize pela 101.5 FM ou pelo player localizado no canto superior direito em nosso site.