A rádio pública do Recife está oferecendo apoio cultural a fim de divulgar eventos em Recife e região metropolitana, visando difundir e promover eventos de música, dança, teatro, artes visuais, entre outras formas de manifestações.
A parceria tem o objetivo de fortalecer a produção cultural da região metropolitana, contribuindo com chamadas, entrevistas, sorteios e publicação nas redes sociais da emissora e ainda desenvolvendo estratégias que estimulem o público ouvinte da emissora a prestigiarem as atividades artísticas, sociais e culturais do estado.
Quanto mais rápido você enviar sua proposta, mais cedo a campanha de apoio ao seu evento entra no ar. Este processo de recebimento de propostas fica aberto até o final do mês de março de 2019 através do formulário e visa apoiar eventos que aconteçam nos meses de fevereiro e março.
Dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail freicanecafm@gmail.com com o assunto “APOIO EVENTO”.
PACOTE DE APOIO A EVENTOS CULTURAIS VERÃO 2019
A FREI CANECA FM DEVE OFERECER:
- 30 chamadas de 30 segundos cada para serem veiculadas nos últimos 5 dias antes do evento, não podem ser acumuladas nem reutilizadas em outra edição. Nestas chamadas não pode haver menção a valor do ingresso. A gravação acontece de acordo com a disponibilidade do estúdio e ilha de edição.
- Entrevistas com atrações do evento na semana anterior a ele. Deve-se marcar data e horário com respectivos produtores.
- Postagens nos perfis Facebook e Instagram de artes do evento, convidando os seguidores da rádio a irem ao evento, nestes posts não pode haver menção a valor do ingresso.
- Sorteio de ingressos para o evento através dos locutores em testemunhais ao vivo na semana anterior ao evento, este sorteio só acontecerá mediante a entrega prévia dos convites à emissora.
O EVENTO EM CONTRAPARTIDA DEVE OFERECER:
- Marca da rádio nos materiais gráficos impressos e digitais do evento como “Emissora Oficial”
- Agradecimentos ao microfone antes e depois dos shows mencionando o nome da emissora e o número do dial.
- Disponibilizar espaço, quando possível, para exposição de banner, backdrop ou blimp da emissora.
- Convites para uso interno e distribuição entre os membros da rádio, equipe da FCCR ou parceiros da emissora.
Compartilhe