ícone face twitter instagram

Revista Difusora | Outubro de 2019

Patrick Torquato, apresentador do Revista Difusora, no Estúdio da Frei Caneca FM.

Revista radiofônica de variedades que vai ao ar de segunda a sexta, das 16h às 19h, na Frei Caneca FM, trazendo música pop de Pernambuco, do Brasil e do Mundo, entrevistas e agenda cultural da cidade, apresentado por Patricktor4.

Ouça as edições do programa no mês de Outubro de 2019:

No dia 01 de outubro, o Revista Difusora recebe o cantor Samico, a banda Semente de Vulcão e também Triinca.

No dia 02 de outubro, o Revista Difusora recebe a banda Mazuli, a cantora Marília Parente e o DJ Dolores.

No dia 03 de outubro, o Revista Difusora recebe o grupo Estesia, e também conversa com os cantores Luiz Lins e Karla Gnom.

No dia 04 de outubro, o Revista Difusora recebe a banda Casa Populares da BR 232, a cantora Rayssa Dias e o grupo Aventura.

No dia 07 de outubro, o Revista Difusora faz o #DebatesCulturais com o tema Cultura Popular e Carnaval, com os convidados Peu do Maracatu e Manoel Salustiano.

No dia 10 de outubro, o Revista Difusora recebe o violoncelista Pedro Huff, e também Guitinho da Xambá, que faz o lançamento do novo disco do Bongar.

No dia 11 de outubro, o Revista Difusora recebe Edmilson do Coco, Barro e Diomedes e ainda os representes do Animage 2019.

No dia 14 de outubro, o Revista Difusora promove mais uma edição do #DebatesCulturais. A conversa é sobre financiamento cultural, os incentivos e os desmontes.

No dia 15 de outubro, o Revista Difusora recebe convidados da mostra cênica Transborda para partilhar sobre o projeto e os espetáculos; o artista Zé Barbosa, apresentando o seu novo projeto intitulado Zeba; e integrantes do grupo de teatro Magiluth, contando um pouco da série de espetáculos em comemoração aos 15 anos de carreira da equipe.

No dia 21 de outubro, o Revista Difusora traz o #DebatesCulturais da semana falando sobre os desafios de mulheres que conciliam a maternidade solo com a rotina de trabalho. Contamos com a presença de Noelle Marão, designer e artista visual, Anna Karina Guerra, psicanalista e empreendedora, e Deborah Assunção, artesã e arte educadora.

No dia 23 de outubro, o Revista Difusora recebe o diretor e criador da Mostra Play The Movie, o jornalista Jarmeson de Lima; e o artista Renato Valle para falar um pouco sobre a sua exposição "A Revisão da Pintura".

No dia 24 de outubro, o Revista Difusora recebe Maria Eduarda Belém, coordenadora do Mercado Eufrásio Barbosa; na segunda entrevista da noite, artistas incríveis que se apresentam Festival Macuca das Artes: Luiza Fittipaldi, Lucas Torres e o DJ 440. 

No dia 25 de outubro, o Revista Difusora fala sobre o espetáculo Aldeias - Experimentos do Corpo Ancestral com a diretora Agrinez Melo e os artistas Gabi do Carmo e Jorge Féo.

No dia 29 de outubro, o Revista Difusora recebe Larissa Lisboa contando um pouco sobre o seu novo clipe "É amor que eu tenho e nada mais". Além disso, Juliano Holanda e Martins compartilham sobre o evento solidário "Civilização do Mar".

No dia 30 de outubro, o Revista Difusora recebe a galera da Revista Outros Críticos: a artista Paulinha Xcamosa e o editor da revista, Carlos Gomes. Batemos um papo ainda com Gabriela Deptulski, do projeto My Magical Glowing Lens.

No dia 31 de outubro, o Revista Difusora é apresentdo diretamente da Feira Nordestina de Livro, a Fenelivro. Neste cenário especial, recebemos o cantor Tibério Azul e o Maestro Spok, que lança o livro "Sementes" na Fenelivro.


Compartilhe