ícone face twitter instagram

Revista Difusora | Outubro de 2018

Patrick Torquato. Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Revista radiofônica de variedades que vai ao ar de segunda a sexta, das 16h às 19h, na Frei Caneca FM, trazendo música pop de Pernambuco, do Brasil e do Mundo, entrevistas e agenda cultural da cidade, apresentado por Patricktor4.

 

No dia 31 de Outubro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe o pessoal da banda Guma e da banda Bule que se apresentam no Baile perfumado. Além disso, o programa traz para sua tarde muita música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 30 de Outubro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe uma figura marcante nos Bailes Black do Recife, o DJ BIG, e o pessoal do espetáculo ‘Ah! Se Tu Soubesses’, que homenageia o artista Orlando Silva contando a história de sua representação na música brasileira. Além disso, o programa traz para sua tarde muita música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 29 de Outubro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe Lucas dos Prazeres (Aurora Instrumental) e o Santto. Além disso, o programa traz para sua tarde muita música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 26 de Outubro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe a Gerlane Lops para falar do projeto multicultural Recife Samba de PE e o pessoal da Francisco el Hombre, banda que mistura elementos musicais mexicanos e brasileiros. Além disso, o programa traz para sua tarde muita música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 25 de Outubro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe o Mestre Luiz Paixão, um dos mais importantes rabequeiros do Brasil e o cantor e compositor espanhol, Fernando Arroyo Farroyo. Além disso, o programa traz para sua tarde muita música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 24 de Outubro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe Cristiano para falar sobre o Aniversário de 11 anos "Coco do Manuel". Além disso, o programa traz para sua tarde muita música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 22 de Outubro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe Renatinho e Julinho do Som de Madeira que se apresentam no Aurora Instrumental e Sérgio Gaia e Maria Flor sobre o Fábrica de Frevo, projeto que reúne diversos artistas para a produção de músicas inéditas ou de composições recentes. Além disso, o programa traz para sua tarde muita música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 19 de Outubro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe Orquestra Arruando sobre o projeto “Recife do Frevo e do Passo”, evento que acontece no domingo (21). Além disso, o programa traz para sua tarde muita música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 18 de Outubro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe Romero Ferro e Pri Buhr para falar do Molotov Belo Jardim. Além disso, o programa traz para sua tarde muita música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 17 de Outubro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe a Banda Eddie que se apresenta no Bailinho Oktoberfest. Patrick Torquato bate um papo também com parte da equipe do Festival Sonora Olinda: Gisely Batista, Paloma Granjeiro e Ylana. Além disso, o programa traz para sua tarde muita música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 16 de Outubro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe o Tecladista e Sampler da Mombojó, Chiquinho, e o Diretor do Espetáculo Magna, Pedro Pernambuco (estreia no Festival de Dança do Recife). Além disso, o programa vem rechear a sua tarde com a música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 15 de Outubro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe Ricardo Maia, Coordenador do curso de Produção Fonográfica da AESO/Barros; Ciel Santos, para conversar sobre a preparação do seu novo CD e César Michiles, o flautista atração do Circuito Aurora Instrumental. Além disso, o programa vem rechear a sua tarde com a música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 11 de Outubro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe a galera do Howay, Café Preto e com o Coco Zé Neguinho. Além disso, o programa vem rechear a sua tarde com a música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 10 de Outubro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe o músico e produtor, Juvenil Silva, que vai tocar com Seu Pereira & Coletivo 401 na residência artística e colaborativa Jambo Azul. Vamos conversar também com as mulheres que formam uma parte da equipe do Festival Sonora Olinda, Marah Rúbia (coordenadora do festival), Letícia Arruda (técnica em áudio) e Ana Areias (cantora e compositora). Além disso, o programa vem rechear a sua tarde com a música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 09 de Outubro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe os meninos da Kalouv para falar sobre a atmosfera instrumental da banda e elementos diversos que estão em suas músicas. Além disso, o programa vem rechear a sua tarde com a música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 08 de Outubro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe o Felix Aureliano, Produtor Executivo e Curador do Circuito Aurora Instrumental. Ele comenta sobre o posicionamento do evento como importante palco de expressão da diversidade, tradição e renovação da música instrumental. Além disso, o programa vem rechear a sua tarde com a música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 05 de Outubro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe as meninas da Flôr de Muçambê e o Gustavo Da Lua. Além disso, o programa vem rechear a sua tarde com a música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 04 de Outubro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, traz um bate papo com a Banda Samma. Eles que se apresentam com o show "Aconchego", que tem por objetivo provocar um diálogo entre público e artista com temas como empoderamento, conhecimento, arte, e diversos outros aspectos do dia a dia. Além disso, o programa vem rechear a sua tarde com a música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 03 de Outubro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe os integrantes do quarteto de música instrumental Fios de Choro. Além disso, o programa vem rechear a sua tarde com a música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 02 de Outubro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe o diretor artístico e maestro da Orquestra Infantojuvenil Criança Cidadã, Nilson Galvão Junior, e também conversa com Mayra Clara sobre suas novas músicas. Além disso, o programa vem rechear a sua tarde com a música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 01 de Outubro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe a Laura Gallo para conversar sobre seu disco “Tierracantando” e novas composições que farão parte de seu próximo trabalho. Além disso, o programa vem rechear a sua tarde com a música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!


Compartilhe