ícone face twitter instagram

Revista Difusora | Novembro de 2018

Patrick Torquato. Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Revista radiofônica de variedades que vai ao ar de segunda a sexta, das 16h às 19h, na Frei Caneca FM, trazendo música pop de Pernambuco, do Brasil e do Mundo, entrevistas e agenda cultural da cidade, apresentado por Patricktor4.

 

No dia 30 de Novembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe na sua faixa de entrevistas o Anderson Foca para falar sobre o Festival do Sol e também o Matheus Lins para falar sobre o 20º FestCine. Além disso, uma seleta caprichada com sons do Brasil e do mundo rega o programa!

 

No dia 29 de Novembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe o multiinstrumentista Hermeto Pascoal e com a rapper triunfense Jéssica Caitano na faixa de entrevistas. Além disso, uma seleta caprichada com sons do Brasil e do mundo rega o programa!

 

No dia 28 de Novembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe o DJ Montano na faixa de entrevistas. Além disso, uma seleta caprichada com sons do Brasil e do mundo rega o programa!

 

No dia 27 de Novembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe o Mongiovi Trio e também o Rodrigo Dourado sobre o Espetáculo Ligações Perigosas. Além disso, uma seleta caprichada com sons do Brasil e do mundo rega o programa!

 

No dia 26 de Novembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe Fábio e Jáder Cabral para falar do evento de 15 anos da Passa Disco, que conta com apresentação do "Projeto Sal", também convidado desta edição. Recebemos ainda a banda recifense Torre que apresenta o seu novo trabalho. 

 

No dia 23 de Novembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe a radialista, jornalista e apresentadora do Vozes do Brasil, Patrícia Palumbo; a outra entrevistada do dia é a diretora do MIMO festival de Cinema, Rejane Zilles. Além disso, uma seleta caprichada com sons do Brasil e do mundo rega o programa!

 

No dia 22 de Novembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe o cantor e compositor André Mussalém para conversar sobre o show de lançamento do álbum Pólis; a outra entrevistada é a Lu Araujo, idealizadora e diretora geral do MIMO. Além disso, uma seleta caprichada com sons do Brasil e do mundo rega o programa!

 

No dia 21 de Novembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe a autora do espetáculo 'Próxima', apresentado no Festival Recife do Teatro Nacional​, Cira Ramos; o programa recebe também o diretor e a roteirista do documentário Super Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos​, Sergio Oliveira e Renata Pinheiro. Além disso, o programa traz para sua tarde muita música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 20 de Novembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe os maestros do Coral da Orquestra Criança Cidadã dos Meninos do Ipojuca, que fazem um concerto em homenagem ao Dia da Consciência Negra na Caixa Cultural do Recife, e a banda Wassab, que leva som experimental contemporâneo com texturas urbanas para o Aurora Instrumental. Além disso, o programa traz para sua tarde muita música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 15 de Novembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, traz para sua tarde muita música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 14 de Novembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe as cantoras  Luiza Fittipaldi e Mayra Clara para falar sobre o show beneficente em prol do povo Pankararu que acontece no espaço "Mundo Lá de Casa"; além disso Patrick Tor4 recebe a Banda de Joseph Tourton que toca no Coquetel Molotov. Além disso, o programa traz para sua tarde muita música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 13 de Novembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe a Coordenadora do Salão de Arte Contemporânea do SESC, Valkiria Dias (10ª edição do Salão de Arte Contemporânea do Sesc), e o artista em exposição, Thiago Britto. Além disso, o programa traz para sua tarde muita música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 12 de Novembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe Jarmeson de Lima e um dos mais importantes rabequeiros do Brasil, Seu Luiz Paixão, e seu convidado no Aurora Instrumental Gilú Amaral. Além disso, o programa traz para sua tarde muita música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 09 de Novembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe o pessoal do Virgulados. Além disso, o programa traz para sua tarde muita música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 08 de Novembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe Barro e Madimboo. Além disso, o programa traz para sua tarde muita música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 07 de Novembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe o projeto Sons da África e também sobre o Sonora - Festival Internacional de Compositoras. Além disso, o programa traz para sua tarde muita música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 06 de Novembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe o grupo Bongar e o Slam das minas para bater um papo sobre suas apresentações no Palco Frei Caneca FM no REC'n'PLAY. Além disso, o programa traz para sua tarde muita música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 05 de Novembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe Ana Emilia Freire falando sobre o espetáculo Dùvido e a dupla francesa Mathilde Maillard e Céline Pévrier do Coletivo Kom.post contando sobre a atividade que ministram essa semana no REC'n'PLAY. Além disso, o programa traz para sua tarde muita música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 01 de Novembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe a violista pernambucana selecionada para semifinal do programa Prelúdio 2018, da TV Cultura, a Raquel Paz. Na segunda faixa de entrevista, o programa recebe o Gabriel Naegele e a Maria Vidal, diretores gerais, e o ator Leo Thurler que vêm falar sobre o Musical Infantojuvenil “TRÊS Marias”, peça lúdica e poética que conta a saga de um grande amor entre um anjo da guarda, Gabriel, e sua tutelada, a jovem Janaína.


Compartilhe