Encerradas as inscrições para os editais da Frei Caneca FM

12.03.18 - 11H46
Imagem em preto e banco, no canto direito um microfone e no lado esquerdo a palavra 'editais' escrita em branco.

Os editais receberam propostas até o dia 9 de março

Foram encerradas nesta última sexta-feira (09), as inscrições para os editais de Interprogramas e Ocupação de Grade da Frei Caneca FM, emissora pública do Recife. O objetivo deste processo seletivo é de possibilitar diversidade de vozes na grade de programação da emissora.

As propostas vão ser avaliadas por uma Comissão de Avaliação e Seleção que será formada por até cinco pessoas, tendo ao menos um profissional da área de Comunicação, um professor da área de Comunicação e um representante da sociedade civil. Inovação técnica, adequação ao público, aspectos sonoros, afinidade com as diretrizes da emissora e com as propostas da Sociedade Civil para a Frei Caneca FM, são pontos a serem avaliados pela comissão.

A lista de propostas habilitadas e o resultado final serão divulgados no Diário Oficial do Recife, publicados no site www.freicanecafm.org e informados por email aos proponentes dos projetos até o dia 28 de abril de 2018.