ícone face twitter instagram

Revista Difusora | Setembro de 2018

Patrick Torquato. Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Revista radiofônica de variedades que vai ao ar de segunda a sexta, das 16h às 19h, na Frei Caneca FM, trazendo música pop de Pernambuco, do Brasil e do Mundo, entrevistas e agenda cultural da cidade, apresentado por Patricktor4.

 

No dia 28 de Setembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, trouxe um bate papo com Fábio Cavalcante, produtor da Primeira Mostra AMP de Música, e com as integrantes do Cypher das Minas, Ana Roberta Evangelista e Virginia Marilina Iturria. 

 

No dia 27 de Setembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe Rubico, uma das atrações do Festival Rap de Vitrine, uma parceria do Coletivo BoiKOT e o Groove Urbano, que acontece no sábado (29), no Bailito. 

 

No dia 26 de Setembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe o Marcello Rangel para falar mais sobre o primeiro single "Não é Easy", do novo disco "Quanto mais eu vou, eu fico"; e ainda a banda La Prece fala mais sobre o lançamento do primeiro EP, "Eu não quero ser mais um". 

 

No dia 25 de Setembro, nesta edição do Revista Difusora, o programa passeia pelas artes visuais, música e dança! Patricktor4 conversa com Mayra Clara sobre suas novas músicas, com Bruna e Vi sobre o projeto formativo da "Risco!" e com Rosemary Oliveira sobre o espetáculo "O Nosso Villa". Além disso, o programa vem rechear a sua tarde com a música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 24 de Setembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe o Raphael Costa nos contando mais sobre seu primeiro disco, "Diamante Hortelã"! Além disso, o programa vem rechear a sua tarde com a música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 21 de Setembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe os artistas que agitam o final de semana da capital pernambucana: os cantores e compositores Duda Beat e Helton Moura falando sobre shows e novidades da carreira! 

 

No dia 20 de Setembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe a coordenadora do Movimento Transborda, Rita Marize, para nos contar mais sobre a programação da ação do Sesc que discute o impacto da cultura na sociedade e na economia local e nacional.

 

No dia 19 de Setembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe o Maestro Forró e Mazo Melo falando sobre os lançamentos e novidades da carreira! Além disso, o programa vem rechear a sua tarde com a música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 18 de Setembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe Victor Luiz, Paula Bujes e Nilson Lopes, participantes do projeto “MUCAMBO: Música Contemporânea para Quarteto de Cordas”. Conversarmos também com Emmanuel Matheus, roteirista e diretor do espetáculo “Geni”, que é baseado na música “Geni e o Zepelim”, de Chico Buarque.

 

No dia 17 de Setembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe em sua faixa de entrevistas integrantes do Projeto Acorda, que leva a dança popular para várias cidades de Pernambuco, e do Projeto Vivências - Música é para sentir, oficina que experimenta a música com crianças surdas!

 

No dia 14 de Setembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe Amaro Filho, produtor do Malakoff DUOS, festival de música instrumental que acontece no dois últimos finais de semana de setembro. Vamos conversar também com o músico de Guiné Bissau, Manecas Costa, e o Afoxé Omô Nilê Ogunjá sobre o REC Percussão.


No dia 13 de Setembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe no dia de intercâmbio cultural as produtoras Milena Cinismo e Mayara Cajueiro da Batekoo Rec, festa que celebra a cultura negra; além dos músicos Hugo Linns e Sebastian Notini e o projeto que conecta Recife à Suécia!


No dia 12 de Setembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, recebe as bandas Mexidinho e O Barco para contar as novidades da carreira na #RevistaDifusora, além de rechear a sua tarde com a música pop de Pernambuco, do Brasil e do mundo!

 

No dia 11 de Setembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, trouxe em sua faixa de entrevistas uma papo com as mulheres que fervem o fim de semana, da capital ao interior do estado: Paz Brandão nos conta mais sobre o show "Juntas em Cantos" que rola em Goiânia; e Nívea França e Joanah Flor nos dão um gostinho do "Festival Íntimos"! Além disso, teve aquela já conhecida seleção musical de Pernambuco, do Brasil e do mundo.

 

No dia 10 de Setembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, trouxe em sua faixa de entrevistas uma papo com o cantor e compositor Graxa. Além disso, teve aquela já conhecida seleção musical de Pernambuco, do Brasil e do mundo.

 

No dia 05 de Setembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, teve aquela já conhecida seleção musical de Pernambuco, do Brasil e do mundo.

 

No dia 04 de Setembro, o Revista Difusora, comandado por Patrick Tor4, trouxe em sua faixa de entrevistas uma papo com Caio Cézar para falar sobre o projeto Solo&Cia que movimenta as quintas-feiras do mês de setembro no Museu do Estado de Pernambuco! Além disso, teve aquela já conhecida seleção musical de Pernambuco, do Brasil e do mundo.


Compartilhe