ícone face twitter instagram

Confira a programação de fim de ano da rádio pública do Recife

20.12.18 - 14H44
Especial

No ano de 2018, um grande passo foi dado para democratização da comunicação. Com os microfones abertos, a Frei Caneca FM, junto à sociedade civil organizada, vem trabalhando a fim de cumprir o seu papel pedagógico no fomento à construção da cidadania e fortalecimento do acesso à informação. 

Encerrando esse ciclo, que marca o fim de um ano de muita dedicação, preparamos uma programação especial que é a cara da rádio pública do Recife com entrevistas, shows ao vivo, homenagens, e claro, muita música.

No dia 21 de dezembro, às 21h, vai ao ar o especial do Rei Reginaldo Rossi com grandes sucessos que marcaram a carreira do artista. Além do próprio Rossi, teremos interpretações de outros artistas pernambucanos que foram seduzidos pela forma como o rei narrou amores e traições, como Lula Queiroga, Otto, Cascabulho e Véio Mangaba.

A partir da segunda-feira (24/12) até a sexta-feira (04/01), às 18h, o programa Rebobina trará uma série de entrevistas inéditas com Fábio Trummer, Kiko Dinucci, Juçara Marçal, Fabrício Mota (IFÁ), Daniel Peixoto, O Quadro, Tássia Reis, Maurício Pereira, Nômade Orquestra, Juliana Strassacapa (Francisco El Hombre) e Fióti. Já no dia 25 de dezembro, às 19h, vai ao ar o programa especial da Banda Sinfônica gravado ao vivo no Teatro Santa Isabel. 

Para entrar no clima da virada, às 14h do dia 31 de dezembro (segunda-feira), o Top 101 trará as 101 músicas mais tocadas na nossa programação. No mesmo dia (31), às 21h, transmitiremos shows exclusivos para animar sua virada de ano. Entre eles a banda Virgulados, Madimboo, Ferro, Alice Caymmi, Barro, Mariana Aydar, Auss & Auss, Slam das Minas e Grupo Bongar

Para comemorar a chegada de 2019, a partir da meia-noite do dia 1º de janeiro, faremos a Virada no Frevo com muito frevo de bloco, frevo de rua e frevo canção. Às 19h, também do dia 1º, é a vez do programa especial da Orquestra Sinfônica do Recife gravado ao vivo no Teatro Santa Isabel.

A Frei Caneca FM deseja boas festas a todos os ouvintes, que continuemos o processo de construção e manutenção da primeira rádio pública da nossa cidade e informamos que um novo ciclo de entretenimento e informação vem aí em 2019.
 


Compartilhe